quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Poesia tátil e comestível - Fábrica de Asas no SESC Iracema (21/09/10)























Ainda não encontrei as palavras para descrever o que aconteceu ontem.
Na ausência delas, uso as de minha mãe: "minha filha, só agora entendi o que o seu livro significa: ele tem cinco sentidos!"

Muito obrigada pela força de tod@s, em especial: Mardônio França (Corsário-(a)mor), Sesc Iracema (Elson, Fabiano de Cristo, Francisco e toda a equipe de produção), Selo Coletivo, Grupo Acesso, a turma que desenvolveu o Dispositivo Sensorial, Reginaldo Almeida (fotografias) e a Secult-CE, que acreditou no meu sonho desde o princípio.

Saudações Poéticas!










4 comentários:

  1. Ver o seu trabalho fisicamente tátil é uma enorme felicidade. Me remete ao tempo em que matávamos as horas sentadas no chão ou nos banquinhos da Unifor e confabulávamos sobre a vida, sobre o amor... O que nada mais é você Katiuscia de Morais do que uma Fábrica de Asas?!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Karina!
    Fico muito feliz por seu carinho! Eu me lembro de nossas aulas de fotografia, ali, embaixo das árvores, das nossas risadas e caminhos que se afastaram e tornaram a se cruzar.
    Abraço carinhoso, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, sei de sua poesia intrínseca na alma e de seu caráter livre em sua Fábrica de Asas... já tive a oportunidade de passear pelas suas páginas, onde me encontrei e me perdi, me busquei expressada no Eros que palpita em você e na Psiquê que a cerca diligentemente.

    Um abraço grande! Lu!

    ResponderExcluir
  4. Lu, que palavras lindas!
    Muito bom vivenciar a arte da vida (ou a vida da arte) com pessoas que constróem uma superfície de alteridade ao redor.

    Paz!

    ResponderExcluir