segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sobre sentir saudade e outras coisas

Temos todo tempo do mundo.
E ainda faltam tantos segundos...


Revendo antigas fotos, senti um certo aperto de
um tempo que
não volta mais.
Tempo que me trouxe até aqui. tempo de papo-poema nas calçadas, vinholadas na UECE.
Ordem dos Versáticos, Lagartos Urbanos...


"o passado é uma roupa que não nos serve mais", mas que permanece bela no nosso armário.















Foto superior: Fabiane Pessoa, Lenine Rodrigues, Eu,
Alan Mendonça e sua companheira no FEstival Ecos de 68 (2008).
Foto inferior: Com o Versático Plínio e seus amigos André e Válber,
em frente ao antigo bar Pachá (2000).








Um comentário:

  1. Caramba! Foi por um acaso que resolvi ver o que o google dava de "Ordem dos Versáticos". E ele me encaminhou pra esse reencontro! É realmente muito estranho, Katusha, mas você me resgatou coisas que eu não poderia imaginar voltar a pensar. Vamos ao face e a outros meios aprofundar e revisar então. Muito obrigado pela lembrança.
    Grande abraço, do Plínio

    ResponderExcluir